O melhor pedaço da Maçã.

Software de webcam da FUJIFILM é lançado para Mac

The Verge
Câmera da FUJIFILM como webcam

Como esperado, a FUJIFILM lançou hoje oficialmente seu software de webcam para macOS. Com o FUJIFILM X Webcam, é possível conectar câmeras da marca e usá-las como webcams de alta qualidade em Macs/PCs.

Publicidade

A FUJIFILM também adicionou duas novas câmeras à lista de versões compatíveis, com os modelos X-T200 e X-A7 agora suportados pelo software — além dos modelos X-H1, X-Pro2, X-Pro3, X-T2, X-T3 e X-T4 antes prometidos. O FUJIFILM X Webcam também funciona com todas as três câmeras GFX.

De acordo com a empresa, o software é compatível com os navegadores Chrome e Edge, com suporte às seguintes plataformas: Google Meet, Microsoft Teams, Zoom, Skype e Messenger Rooms. Além disso, é preciso ter instalado o macOS Sierra 10.12 ou posterior.

O lançamento para macOS ocorre após uma “resposta positivamente esmagadora” dos clientes da FUJIFILM com a versão disponibilizada para Windows, em maio passado. Além da fabricante japonesa, a Canon e a Panasonic também desenvolveram softwares que adicionam a função de webcam às suas câmeras — as quais são conectadas por meio de um cabo USB e oferecem uma imagem mais nítida para chamadas de vídeo.

É possível baixar gratuitamente o FUJIFILM X Webcam pelo site global da fabricante.

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

1Password agora avisa caso suas senhas vazem; LinkedIn e Amazon Alexa ganham novidades

Próx. Post

Agora é possível iniciar conversas com empresas no WhatsApp por código QR

Posts Relacionados