O melhor pedaço da Maçã.

Leaker indica que os “iPhones 12 Pro” terão 6GB de RAM

Se tem uma especificação técnica que comprova como o iOS é otimizado e trabalha bem com o hardware de iPhones, é a quantidade de memória que a Apple coloca neles.

Publicidade

Todos os modelos da linha atual (11) contam com 4GB de RAM, enquanto que já é padrão em Androids flagship vermos o dobro de memória — alguns chegam a oferecer versões com 12GB(!), inclusive.

Para os iPhones que serão lançados este ano, muito provavelmente veremos os modelos Pro passando para 6GB de RAM, enquanto os normais continuarão com 4GB — informação essa que surgiu pela primeira vez ainda em novembro do ano passado, trazida por analistas da Barclays.

Em um novo tweet, o leaker @L0vetodream corrobora essa expectativa:

Esse acabará sendo, obviamente, mais um fator de diferenciação entre os vários modelos da linha “iPhone 12”.

Publicidade

Em uma nota relacionada, outro tweet publicado esta semana mostra fotos de uma suposta case para o “iPhone 12 Pro Max” instalada num iPhone 11 Pro Max, a qual destaca que o módulo de lentes traseira poderá ficar bem maior na nova geração:

A única coisa estranha disso, claro, é a ausência de um recorte para o especulado sensor LiDAR que deverá equipar esse modelo. Estranho, não?

Publicidade

Por fim, fiquem com um novo conceito relativamente preciso que reúne todos os rumores recentes sobre a linha “iPhone 12”:

YouTube video

Uma das coisas que ele “traz de volta” é a possibilidade de recarga bilateral na traseira, algo que era especulado para os iPhones 11 e não se concretizou até hoje. Será que agora vai?

via 9to5Mac, iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Cursive Writing App@ abCursive, Agatha Knife, Our Galaxy e mais!

Próx. Post

App da Epic Games permite que desenvolvedores capturem expressões faciais com a câmera do iPhone

Posts Relacionados