Organizar tarefas é, em si, um trabalho e tanto — porém extremamente necessário. Naturalmente, com várias tecnologias ao nosso alcance, isso fica bem mais fácil.

Publicidade

Como sabemos, hoje em dia existe uma gama de apps criados para nos ajudar a gerenciar e organizar nossas obrigações; poucos deles, porém, são tão completos quanto o Taskheat.

Já de antemão, aponto para, talvez, o único aspecto negativo do app: ele não está disponível em português; mas se isso não é um problema para você, então verá que ele conta com ótimos recursos para lhe ajudar a organizar suas tarefas.

O app permite criar vários projetos com atividades a serem cumpridas, sendo possível adicionar, ainda, notas, tags, cores e até o local de cada uma delas. Se você estiver trabalhando num projeto de equipe, o Taskheat também oferece uma opção para destacar a quem cada tarefa foi delegada.

Publicidade

Àqueles que desejam elevar o gerenciamento de tarefas para outro nível, o modo fluxograma do Taskheat permite organizar, com precisão, a prioridade de suas tarefas. Nele, você pode configurar tarefas relacionadas simplesmente conectando-as.

Depois de vincular tarefas em um projeto, o app destaca automaticamente todas as tarefas relacionadas, para que elas possam ser encontradas rapidamente. O aplicativo também oferece filtros para mostrar apenas as tarefas futuras, compartilhadas e muito mais.

No geral, o Taskheat possui uma interface bastante semelhante à do iOS, tornando-o bem intuitivo. Outro aspecto importante é que o aplicativo conta com o recurso Compras Universais, o que significa que as compras feitas em um aparelho são disponibilizadas em todos os outros (iOS, iPadOS e macOS).

Publicidade

Por falar em compras, para aproveitar todos os recursos é preciso adquirir a versão completa por meio de uma compra única no valor de R$38 — não, isso não é uma assinatura e, como dissemos, vale para todos os dispositivos supracitados. Há, ainda, um período de testes de 14 dias, gratuito.


Ícone do app Taskheat — visual to-do list

Taskheat — visual to-do list

de Eyen

Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.4.3 (90.4 MB)
Requer o iOS 13.4 ou superior

via 9to5Mac

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…