Quem aqui lembra daquele comercial da Appleo qual foi recentemente premiado — em que uma equipe cria uma caixa de pizza em um dos projetos mais ambiciosos de Cupertino ? Pois o quarteto está de volta!

Publicidade

A equipe agora está trabalhando de casa (o famoso home office, em tempos de quarentena/isolamento) com seus inúmeros desafios (filhos, parentes, animais de estimação, prazos curtos, orçamento reduzido, etc.). O intuito? Novamente, criar uma caixa!

O comercial mostra basicamente todas as ferramentas da Apple que podem nos ajudar nesse tipo de tarefa, como videoconferências pelo FaceTime, troca de mensagens pelo (duh) Mensagens, emails pelo Mail, escanear documentos pelo Notas, ver o tamanho das coisas usando o app Medida, organizar a vida pelo Calendário e pelo Lembretes… sem falar na utilização dos produtos em si, incluindo iPhones, iPads, Apple Pencils, Macs, Apple Watches e outros.

Os Underdogs estão de volta, navegando em seu novo normal com muitas incógnitas, mas uma constante confiável: a Apple ajuda a liberar sua criatividade e produtividade, mesmo quando estão trabalhando em casa.

Ainda é um mundo de prazos, reuniões, bate-papos em grupo, teleconferências, colegas de trabalho e chefes. Mas também é um mundo de crianças, um cachorro e um gato sem pêlos. E é um mundo em que a colaboração nunca falha, seja a equipe que usa iPad, iPhone, iMac, MacBook ou todas as opções acima. Trabalhar em casa (ou em qualquer lugar) não é novidade, mas o que você pode fazer acontecer em conjunto é.

A Apple criou até mesmo uma página em seu site destacando as soluções que vemos no comercial.

Publicidade

Curtiram? 😂

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…