Entre as atualizações de apps mais recentes, veremos a seguir que o editor de vídeos LumaFusion ganhou uma série de novas ferramentas que aprimoram ainda mais sua usabilidade no iPhone ou no iPad.

Publicidade

Além disso, o app de anotações/escrita Ulysses chegou à 20º versão com um novo painel que oferece acesso rápido a estatísticas, navegação e anexos, entre outras novidades.

Por fim, o Feedly, agregador de notícias, ganhou maior integração com recursos do iOS e outras melhorias. Bora lá? 😊

LumaFusion


Ícone do app LumaFusion

LumaFusion

de Luma Touch LLC

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.3.0 (153.6 MB)
Requer o iOS 13.3 ou superior

R$ 112,90

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app LumaFusionScreenshot do app LumaFusionScreenshot do app LumaFusionScreenshot do app LumaFusionScreenshot do app LumaFusionScreenshot do app LumaFusionScreenshot do app LumaFusionScreenshot do app LumaFusionScreenshot do app LumaFusionScreenshot do app LumaFusion

Após a grande atualização para a versão 2.0, no mês passado, o update mais recente do LumaFusion traz mais um conjunto de novidades para o app de edição de vídeo. Entre elas, agora há uma nova ferramenta de seleção múltipla na linha do tempo, além da possibilidade de copiar e colar vídeos na linha do tempo.

Publicidade
O LumaFusion 2.3 está aqui e é uma atualização substancial! Prepare-se para: seleção múltipla, recortar/copiar/colar clipes dentro e entre linhas do tempo, colar atributos em vários clipes e integração com o @Frame_io. #LumaFusion #VideoEditing #iPad #iPhone

Nessa versão, o app ganhou um novo seletor com alças para destacar, com precisão, o intervalo de um clipe na linha do tempo. Ademais, existe uma opção para adicionar ou remover clipes individuais com apenas um toque e, ainda, a possibilidade de arrastar vários vídeos de uma só vez na linha do tempo.

Agora também é possível alterar efeitos e atribuições de vários clipes (como transições, títulos, etc.) de uma só vez, bem como copiar as alterações feitas em um clipe individual para vários outros.

Por fim, o app ganhou melhorias, como suporte a atalhos de teclado (para iPads) em idiomas diferentes e corrige um erro que impedia exportar vídeos para o app Fotos (Photos) em algumas ocasiões.

Publicidade

Ulysses


Ícone do app Ulysses

Ulysses

de Ulysses GmbH & Co. KG

Compatível com Macs
Versão 20.2 (20.5 MB)
Requer o macOS 10.13 ou superior

Ícone do app Ulysses

Ulysses

de Ulysses GmbH & Co. KG

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 20.2 (137.9 MB)
Requer o iOS 12.2 ou superior
Screenshot do app UlyssesScreenshot do app UlyssesScreenshot do app UlyssesScreenshot do app UlyssesScreenshot do app Ulysses

Como dissemos, o Ulysses chegou à 20º versão com novos recursos que aumentam ainda mais a praticidade (e, é claro, a produtividade) de usuários em iPhones/iPads e Macs.

Talvez a maior novidade dessa versão seja o novo design do painel, que oferece acesso conveniente às ferramentas, consolidando muitas funções existentes em uma visão geral mais organizada.

Mais precisamente, o novo painel permite navegar pelos recursos por tópicos, os quais são exibidos hierarquicamente por função. As seções adicionais do navegador listam imagens, vídeos, links, notas de rodapé e anotações.

Publicidade

Há, ainda, um novo modo “Revisão”, o qual combina as anotações no texto com a verificação ortográfica do sistema, oferecendo sugestões de edição em mais de 20 idiomas.

Vale lembrar que, para aproveitar todos os recursos do Ulysses, é preciso escolher uma das opções de assinaturas disponíveis.

Feedly


Ícone do app Feedly - Smart News Reader

Feedly - Smart News Reader

de Feedly Inc.

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 77.0.3 (59 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
Screenshot do app Feedly - Smart News ReaderScreenshot do app Feedly - Smart News ReaderScreenshot do app Feedly - Smart News ReaderScreenshot do app Feedly - Smart News ReaderScreenshot do app Feedly - Smart News ReaderScreenshot do app Feedly - Smart News ReaderScreenshot do app Feedly - Smart News Reader

O agregador e organizador de feeds de notícias ganhou, na sua atualização mais recente, uma opção que sincroniza automaticamente o tema do app com a aparência (clara/escura) do iOS. Além disso, agora você pode fazer login na plataforma a partir do ID Apple por meio do “Iniciar sessão com a Apple” (“Sign in with Apple”).

A atualização também corrige bugs e impede que usuários editem ou reorganizem o conteúdo da barra lateral.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…