Noggin (da Nickelodeon) entra para os canais da Apple TV no Brasil

Noggin

O aplicativo Apple TV é um monstro que tem algumas cabeças. Nele você tem acesso ao Apple TV+ (serviço de streaming de vídeos da Maçã) e a diversos filmes (que antes faziam parte do catálogo da iTunes Store e agora ficam disponível para aluguel dentro do app).

Publicidade

Há também conteúdos de aplicativos “parceiros” (como HBO, Netflix, Prime Video, FOX, Globoplay, etc.) que são destacados no Apple TV — nesse caso, ao tentar reproduzir o conteúdo (que precisa de uma assinatura), você é jogado para o app em questão.

Mas não para por aí: existem ainda os canais da Apple TV. Aqui, como nos aplicativos “parceiros”, os conteúdos desses serviços também são destacados no app Apple TV; a diferença é que você pode assinar e assistir tudo pelo próprio aplicativo da Maçã.

Nós já comentamos a respeito dos dois serviços que fazem parte dos canais da Apple TV, o Smithsonian Plus e o STARZPLAY. Agora, mais um entrou na jogada: o Noggin by Nick Jr., com foco em conteúdo infantil.


Ícone do app Noggin by Nick Jr.

Noggin by Nick Jr.

de Nickelodeon

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 59.0.0 (224.3 MB)
Requer o iOS 11.2 ou superior
Screenshot do app Noggin by Nick Jr.Screenshot do app Noggin by Nick Jr.Screenshot do app Noggin by Nick Jr.Screenshot do app Noggin by Nick Jr.Screenshot do app Noggin by Nick Jr.

O serviço tem em seu catálogo séries infantis famosas como “Patrulha Canina”, “Blaze e os Monster Machines”, “Dora, a Aventureira”, “Go, Diego, Go!” e muitos outros.

O serviço custa R$9,50 por mês e oferece sete dias de degustação para você ver se os seus pequenos curtem os conteúdos. 😉


Ícone do app Apple TV

Apple TV

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6 (917.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior

dica do @powerofmiley

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…