O melhor pedaço da Maçã.

Novo clipe de Zedd & Jasmine Thompson foi todo capturado na tela de um Mac

Basicamente um grande anúncio para os serviços da Apple

Nestes tempos de pandemia, temos falado muito aqui sobre produções que passaram a ser filmadas com iPhones das casas dos seus apresentadores e atores. Mas o novo clipe da dupla Zedd & Jasmine Thompson resolveu ir além: toda a ação do vídeo de “Funny” acontece dentro da tela de um Mac.

Publicidade

Ainda que a Apple não tenha nenhum dedo na história (aparentemente), o clipe pode até servir como uma propaganda para os serviços da Maçã: em pouco menos de cinco minutos, os dois artistas comunicam-se remotamente e colaboram na criação de uma nova música usando aplicativos como Mensagens, Safari, Contatos e Photo Booth.

YouTube video

Para não dizer que a dupla ficou inteiramente dentro do cercadinho da Maçã, o Chrome e o Zoom também fazem uma participação no vídeo. Por outro lado, quando Jasmine deixa seu computador descarregar em um determinado momento, o logo da Apple aparece em destaque no meio da tela no momento em que o Mac é ligado novamente. 😛

A música pode não agradar a todos, mas não dá para negar que o resultado final ficou bem bacana: a música sincronizou-se perfeitamente com os acontecimentos na tela, e o vídeo traduz bem o sentimento de conexão que apenas os ambientes virtuais podem proporcionar neste momento de isolamento.

Publicidade

Curtiram?

via The Loop

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filmes da semana: compre a animação infantil “Angry Birds 2”, além de vários outros títulos, por R$9,90!

Próx. Post

Novos vídeos da campanha “Behind the Mac” trazem o músico James Blake e o fotógrafo Tyler Mitchell

Posts Relacionados