O melhor pedaço da Maçã.

Entenda e controle suas finanças de forma fácil com o app Nudget

Nudget

Em se tratando de finanças, todo cuidado (e conhecimento) é bem-vindo. Contudo, o assunto pode repelir algumas pessoas, seja pela dificuldade de manter um controle dos seus gastos ou por falta de incentivo.

Publicidade

Nesse sentido, existem algumas abordagens diferentes para entender melhor seu orçamento — todas elas, porém, envolvem saber o quanto você gasta. Para facilitar essa tarefa, donos de iPhones podem contar com o Nudget, um app que ajuda-lhes a registrar a saída de dinheiro facilmente. 💸

O objetivo do Nudget é facilitar o máximo possível o rastreamento de seus gastos e transações. Enquanto os aplicativos de orçamento geralmente se concentram em categorias abrangentes de gastos, ele adota uma abordagem diferente:

O Nudget nunca pede que você faça metas para uma determinada categoria de gasto. Em vez disso, ele trabalha analisando suas despesas, comparando-as e colocando você no controle do seu dinheiro.

No primeiro uso, o Nudget solicitará que você informe seu lucro líquido mensal como base do seu orçamento. A partir daí, o aplicativo lhe orientará a registrar suas despesas fixas (como moradia, alimentação e contas), sendo que você também pode adicionar outras despesas recorrentes facilmente.

Publicidade

Para entender melhor seus hábitos de consumo, basta acessar a aba “Insights”, a qual informa exatamente para onde seu dinheiro está indo e quais gastos estão fora de controle — tudo isso a partir de uma interface intuitiva, sem planilhas ou quadros difíceis de entender.

Embora o app esteja disponível em inglês, ele oferece suporte para o real brasileiro (e basicamente qualquer outra moeda), além de não usar nenhum serviço que rastreia ou coleta seus dados. Por falar em dados, é possível exportar as informações (como dados de gasto e análises) para que você utilize-os ou incorpore-os em outras ferramentas.


Ícone do app Nudget: Spending Tracker
Nudget: Spending Tracker de Sawyer Blatz
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.3.2 (76.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Nudget: Spending TrackerScreenshot do app Nudget: Spending TrackerScreenshot do app Nudget: Spending TrackerScreenshot do app Nudget: Spending TrackerScreenshot do app Nudget: Spending TrackerScreenshot do app Nudget: Spending TrackerScreenshot do app Nudget: Spending TrackerScreenshot do app Nudget: Spending TrackerScreenshot do app Nudget: Spending Tracker

Tudo isso está disponível por apenas R$11 na App Store, sem compras internas ou assinaturas.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: controle outro Mac remotamente com o Compartilhamento de Tela do macOS!

Próx. Post

Apple lança no Brasil nova campanha de migração do Android para iPhone

Posts Relacionados