O melhor pedaço da Maçã.

Sextou no Apple Arcade com a relaxante aventura The Lullaby of Life

The Lullaby of Life, disponível no Apple Arcade

Hoje é sexta-feira, dia de que? Dia de jogo novo no Apple Arcade, é claro! Quem chegou à plataforma de jogos da Maçã hoje foi a aventura The Lullaby of Life, da desenvolvedora 1 Simple Game.

Publicidade

A proposta do jogo é trazer uma experiência calma e relaxante para os usuários. A mecânica coloca você no controle de BomBo, uma “criatura musical das profundezas do universo que é capaz de tocar notas musicais”; a partir daí, você precisa viajar pelas galáxias dando a trilha sonora certa a cada cantinho do universo.

Estamos felizes em finalmente poder compartilhar nossa nova criação. 🥳🤩 The Lullaby of Life! 🎵🎧 A atmosfera calma e imersiva é ideal para relaxar. Disponível somente no @AppleArcade! 👉 apple.co/-LullabyOfLife

O título combina agilidade com destreza, mas sem nunca causar estresse no jogador: a ideia é que cada um vá avançando nos níveis ao seu tempo, desfrutando das criações musicais (os desenvolvedores recomendam o uso de fones de ouvido, inclusive) e dos belos visuais criados em cada nível. O jogo não traz quaisquer elementos textuais, para reforçar essa aura minimalista.

The Lullaby of Life conta com versões para iPhones, iPads, Apple TVs e para Macs — e já está disponível no Apple Arcade, que, como vocês sabem, custa R$10 mensais e traz mais de 100 jogos sem anúncios ou compras internas. Boa diversão! Ou melhor… bom relaxamento. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Macs com Face ID podem estar a caminho, segundo códigos do macOS Big Sur

Próx. Post

Apple lança “cursos” completos sobre Mac Catalyst e SwiftUI no seu portal para desenvolvedores

Posts Relacionados