O melhor pedaço da Maçã.

Imagens mostram suposto display de 5,4″ do “iPhone 12”

Imagens *alegadamente* do display de 5,4 polegadas do “iPhone 12” começaram a pipocar nesta segunda-feira pela web, dando mais indícios de que a Apple está mesmo em vias de lançar um modelo topo-de-linha menor neste ano.

Publicidade

Inicialmente, as fotos foram publicadas na rede social chinesa Weibo e logo depois foram republicadas no Twitter por um usuário que também sugeriu que se trata de algo referente ao próximo iPhone. Parte delas estão borradas para ocultar a pessoa que tirou a foto e/ou possíveis números de identificação das peças.

https://twitter.com/StationChat/status/1287548372316954624
O display real do “iPhone 12″, tela sem bordas de 5,4”, usável com uma mão, não é o flagship com tela pequena que vocês queriam?

As fotos mostram o que parecem ser vários displays de smartphones numa linha de montagem. À primeira vista, os painéis têm um recorte frontal (notch) proporcionalmente semelhante ao dos iPhones atuais — obviamente, se a tela menor, esse recorte também terá um tamanho reduzido. Não obstante, isso contrapõe alguns rumores/renders os quais sugerem uma grande redução (ou mesmo eliminação) do entalhe na parte frontal dos próximos modelos.

Apesar de a mão na imagem mostrar uma tela não tão grande, não está claro qual seria o tamanho exato desse suposto display. Por outro lado, de acordo com o Tom’s Guide, os bezels (as bordas) do display são menores que os do iPhone 11 — de qualquer forma, é difícil confirmar qualquer coisa até vermos o dispositivo real, mas essas não são especulações muito distantes.

Imagens do display do "iPhone 12"

Como sabemos, é possível que a Apple apresentará quatro modelos diferentes de “iPhone 12”. Há muitos rumores sobre os prováveis nomes comerciais de cada um deles, mas usando a nomenclatura da geração atual, teríamos:

Publicidade
  • “iPhone 12” = tela OLED de 5,4″, duas câmeras
  • “iPhone 12 Max” = tela OLED de 6,1″, duas câmeras
  • “iPhone 12 Pro” = tela OLED de 6,1″, três câmeras e scanner LiDAR
  • “iPhone 12 Pro Max” = tela OLED de 6,7″, três câmeras e scanner LiDAR

Será que é isso mesmo que vem aí? Resta-nos aguardar para descobrir!

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Falha no macOS Catalina 10.15.6 impede uso de softwares de virtualização

Próx. Post

Photoshop para iPad ganha recursos de refinar bordas e rotacionar tela

Posts Relacionados