O melhor pedaço da Maçã.

HBO Max ganha suporte ao SharePlay e outras novidades

HBO Max

Aproximadamente um ano após o lançamento do SharePlay por parte da Apple, no iOS 15, usuários do HBO Max finalmente terão acesso ao recurso e poderão assistir a vários conteúdos de forma simultânea com amigos e familiares durante chamadas no FaceTime.

Publicidade

Ao lado do SharePlay, com a chegada de uma prometida reformulação, foram incorporadas algumas novidades muito bem-vindas ao app para iOS e iPadOS da plataforma, as quais já estão disponíveis para download na última atualização do software na App Store.

Uma dessas novidades é a chegada do botão aleatório, o qual já estava disponível na versão web do HBO Max e permite assistir ao primeiro episódio de séries selecionadas escolhido de maneira aleatória pelo app.

Agora também há uma seção destinada a agrupar somente conteúdos baixados com melhor desempenho e estabilidade, suporte aos modos retrato e paisagem no iPad, design refinado e aprimoramentos de funcionalidades de navegação.

Publicidade

As melhorias e novidades no HBO Max chegam após uma série de críticas quanto ao funcionamento e à grande quantidade de bugs presentes no app da plataforma. O software para Apple TV já havia sido atualizado, chegando agora a vez dos dispositivos móveis.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: HarrisCamera, 3DPro, Serial e mais!

Próx. Post

Como visualizar os seus dados usados no WhatsApp [iPhone]

Posts Relacionados