Rumor: novo iMac poderá chegar em agosto, ainda sem design novo

iMacs de 21,5 e de 27" (4K e 5K)

De todos os Macs, o iMac é hoje provavelmente o que está mais próximo de receber uma atualização — até os estoques da máquina têm cambaleado há semanas.

Publicidade

Há falatórios sobre um design totalmente novo, mas a hipótese mais provável é que ele receberá um upgrade mais simples em breve, ainda com processadores Intel e com o design inalterado. Uma versão totalmente nova, com Apple Silicon, ficaria talvez para 2021.

Nos últimos dias, tivemos novos vazamentos contraditórios com relação a isso. Primeiro, um leaker desconhecido no Twitter, identificado como @Soybeys, havia dito que teríamos um novo iMac chegando esta semana — mas ele apagou o tweet algumas horas depois, e foi rebatido por Jon Prosser:

Prosser, por sinal, estava bem sumido após divulgar um suposto clone do AirPower como se fosse um produto real/oficial. Segundo ele, a previsão de lançamento desse novo iMac é para agosto — e, como esperado, nada de um redesign desta vez.

Publicidade

Um outro leaker também corroborou essa possibilidade:

Certo, preciso deixar isso claro. O redesign do iMac NÃO virá para essa atualização de 10ª geração da Intel. Eles estão guardando-o para seu chip próprio.

Correu até outro rumor esquisito no fim de semana, de que teríamos também nesta semana o lançamento de um “HomePod mini” e dos aguardados fones “AirPods Studio”, mas não deveremos esperá-los tão cedo.

Ficaremos ligados em tudo, é claro.

Publicidade

via AppleInsider

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…