O melhor pedaço da Maçã.
Campanha "Tudo que a vida pede, pede Casas Bahia"

★ Ganhe 50% de cashback em compras na Casas Bahia!

A Casas Bahia está com uma nova promoção que certamente agradará a todos — ou, pelo menos, a quem ama cashback! Até o dia 28 de fevereiro, é possível aproveitar todas as ofertas da campanha “Tudo que a vida pede, pede Casas Bahia com 50% de cashback em produtos selecionados ao pagar com a conta digital banQi no site, no app ou em lojas.

Publicidade

Para comprar e ganhar o cashback, basta baixar o aplicativo do banQi aqui e fazer seu cadastro. A partir daí, coloque dinheiro na sua conta banQi por Pix (pode ser também em uma loja da Casas Bahia ou por boleto) e você poderá ativar o seu cartão virtual – na mesma hora, você pode fazer suas compras no site ou no app Casas Bahia (para iOS e Android).

Feito isso, escolha seu produto (elegível para a promoção) e, na parte de pagamento, escolha a opção banQi. Digite o código do cartão virtual criado no aplicativo do banQi ou, se preferir, abra o aplicativo do banQi, toque no ícone “Pagar”, aponte a câmera para o código e conclua o pagamento.

Para ter direito ao cashback, é preciso que o CPF da compra seja o mesmo da conta no banQi, combinado? 😉

Publicidade

A promoção vale para diversos produtos em várias categorias, como tecnologia — incluindo Apple Watch, Apple TV, AirPods Max e acessórios da Apple, entre outras coisas.

Há, ainda, produtos para as seguintes categorias:

Vale notar que você pode aproveitar todas as ofertas da campanha “Tudo que a vida pede, pede Casas Bahia” até o dia 28/2. Além disso, o valor do cashback é limitado a R$250 por transação e não engloba o valor do frete — o dinheiro será depositado na sua conta banQi até o dia 18/3.

Publicidade

Confira outra informações sobre a promoção aqui.

YouTube video

Já vai se preparando também para a  Semana do Consumidor Casas Bahia e aproveite uma infinidade de ofertas, cupons, cashback e pagamento facilitado em várias categorias do site entre os dias 7 e 21 de março. 😉

Não vai perder essa oportunidade para comprar tudo que a sua vida pede!

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: Este é um artigo escrito pelo MacMagazine, fruto de um acordo comercial com um anunciante que não influenciou a nossa opinião.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TikTok estaria burlando proteções do iOS e do Android, mas…

Próx. Post

Juiz derruba processo contra a Apple por emojis inclusivos

Posts Relacionados