Interior da segunda Apple Store de Bangkok é revelado; todas as lojas no Reino Unido já estão reabertas E mais: os Mapas agora dão recomendações de isolamento caso você tenha visitado um aeroporto ou outro país recentemente — nos Estados Unidos, é claro

E vamos lá para mais um compilado reunindo as últimas novidades do varejo da Maçã — e, de quebra, trazendo mais informações sobre a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Simbora?

Publicidade

Apple Central World

falamos aqui, na última semana, sobre a Apple Central World, segunda loja da empresa em Bangkok (capital da Tailândia). As imagens já davam uma noção do tamanho impressionante da loja, mas agora a companhia removeu a cobertura preta que protegia os vidros do espaço — e revelou o seu belíssimo interior.

Na noite passada, os adesivos pretos foram removidos das janelas da Apple Store na frente do Central World. É possível que ela abra nesta sexta-feira. Trata-se da segunda loja da empresa na #Tailândia e possivelmente a maior em todo o Sudeste Asiático. #AppleStore #AppleCentralWorld #Bangkok

As fotos revelam uma belíssima cobertura circular em madeira que desce e forma uma coluna bem no centro da loja; a escada que une os dois níveis serpenteia-se ao redor desta coluna. Temos, lá dentro, todos os elementos da experiência de varejo da Maçã, como o telão do Today at Apple.

A loja fica em frente ao shopping Central World, e tem uma entrada no segundo andar ligada diretamente ao centro comercial. Usuários do fórum Thai Visa compartilharam mais fotos (e um vídeo!) do espaço:

A data de inauguração da loja ainda não foi revelada, mas como citado no tweet acima, é possível que ela abra as portas já na próxima sexta-feira (31/7). Nada mau, hein?

Reino Unido

Enquanto isso, Michael Steeber notou que a Apple Highcross, em Leicester, reabrirá amanhã (29/7) após o relaxamento das medidas de isolamento social na cidade. Com isso, todas as lojas da empresa no Reino Unido estarão abertas desde março.

A Apple Highcross, naturalmente, abrirá em regime especial, das 10h às 18h — e com várias medidas de proteção, como requerimento do uso de máscara, checagem de temperatura dos visitantes e limite de capacidade.

Publicidade

Leicester foi uma das cidades mais atingidas pelo novo Coronavírus no Reino Unido, com mais de 10% das infecções do país, mas finalmente está vendo queda nas taxas de contaminação — e, portanto, começando a reabrir seus serviços. Que continue assim, portanto.

Novo aviso nos Mapas

Por fim, o desenvolvedor Kyle Seth Gray notou uma novidade nos Mapas da Apple: agora, o aplicativo envia uma notificação recomendando isolamento doméstico caso você tenha visitado outro país recentemente.

Mapas da Apple agora enviam uma notificação caso você tenha ido a um aeroporto recentemente.

As notificações são “inteligentes”, podendo ser enviadas caso você tenha estado em outro país ou em um aeroporto, por exemplo — tudo indica que elas só funcionam nos Estados Unidos, até porque são emitidas pelo Centers for Disease Control and Prevention (CDC).

Obviamente, trata-se de uma informação que os usuários provavelmente já sabem, mas não custa relembrar.

via MacRumors, iMore

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…