Leaker aposta em “iPhones 12” e novos iPads em outubro

Conceito de "iPhone 12"

O leaker Jon Prosser chegou com tudo ao cravar o lançamento do novo iPhone SE. De lá para cá, contudo, ele vem falando muita coisa sobre futuros AirPods, “Apple Glass”, softwares profissionais da Apple para iPads e mais. Um que ele falhou miseravelmente, contudo, envolve o possível retorno do AirPower.

Publicidade

Ou seja, ainda que ele tenha um bom histórico (o Apple Track fala, por enquanto, em uma taxa de acerto de 78%), é bom sempre não acreditarmos cegamente em tudo o que lemos por aí em vindo de leakers. Dito isso, Prosser corroborou hoje a ideia de que os “iPhones 12” pintarão apenas em outubro, junto a novos iPads.

Ele não deixou claro, entretanto, se está se referindo à apresentação dos produtos (algo que o site japonês Macotakara comentou recentemente) ou ao lançamento deles em si (um atraso já indicado por diversos veículos).

Previsão da Qualcomm

Paralelamente, Akash Palkhiwala (CFO1 da Qualcomm, parceira da Apple) disse em entrevista à Reuters que sua empresa espera por uma receita menor no próximo trimestre devido ao “atraso no lançamento de um flagship” — possivelmente se referindo ao iPhone, como disse o AppleInsider.

Publicidade

A Qualcomm, como informamos, fez as pazes com a Apple e voltará a fornecer modems para a Maçã utilizar em seus aparelhos — rumores dizem que os “iPhones 12”, os quais provavelmente contarão com suporte a redes 5G, serão equipados com o modem X60.

Aos poucos, esse cenário de atraso vai ficando mais claro…

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…