O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ assina contrato com produtora de Leonardo DiCaprio

A Appian Way já tem dois projetos engatilhados com a Maçã
Andrea Raffin / Shutterstock.com
Leonardo DiCaprio

Pouco a pouco, o Apple TV+ vai se cercando de talentos do primeiro time de Hollywood para atrair projetos prestigiados e conquistar seu espaço na indústria. O Deadline trouxe hoje o exemplo mais recente dessa cruzada.

Publicidade

De acordo com o site, a Apple assinou um contrato de prioridade com a Appian Way, produtora fundada pelo ator Leonardo DiCaprio. Com o acordo, que é válido por “múltiplos anos”, a Maçã terá preferência na aquisição dos projetos de filmes e séries da produtora; a Appian Way ainda poderá negociar as produções com outras distribuidoras, mas apenas caso a Apple não tenha interesse.

A parceria não chega a ser novidade, já que o Apple TV+ arrematou dois projetos de alto calibre da Appian Way recentemente: o filme “Killers of The Flower Moon”, de Martin Scorsese (estrelado pelo próprio DiCaprio e por Robert De Niro), e a série “Shining Girls”, estrelando Elisabeth Moss.

Com isso, DiCaprio junta-se a um grupo deveras estrelado de figuras de Hollywood que estão desenvolvendo projetos para a Apple na frente e atrás das câmeras — incluindo nomes como Oprah Winfrey, Alfonso Cuarón, Julia Louis-Dreyfus, Idris Elba, Lee Eisenberg e Simon Kinberg. Vamos aguardar, portanto, para ver o que sairá dessa nova parceria.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Apple World Today

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Usuários do Office 2016 para Mac perderão acesso à nuvem em outubro

Próx. Post

Com novo recorde nas ações, Apple agora vale quase US$1,9 trilhão [atualizado 3x: bateu!]

Posts Relacionados