O melhor pedaço da Maçã.

Lady Gaga apresentará novo programa semanal no Apple Music

A cantora e atriz americana Lady Gaga está lançando um programa semanal no Apple Music, chamado “Gaga Radio”, no qual ela conversará com alguns dos principais artistas no cenário da dance music, além de contar com participações exclusivas de DJs e estrelas da música. As informações são da Variety.

Publicidade

O programa é descrito como uma “consequência” de seu mais novo álbum, “Chromatica”. Seu convidado para o episódio de estreia, que será lançado nesta sexta-feira (7/8), é o produtor BloodPop, que colaborou na criação de “Chromatica”. O episódio, portanto, relembrará a criação do álbum e os desafios que surgiram dele.

Apresentando #GAGARADIO no @applemusic, toda sexta-feira este mês ⚔️💓 Sintonize às 11h PT e ouça eu e meus colaboradores de #Chromatica falar sobre as inspirações, a criação do álbum e muito mais!

Trechos do episódio de estreia divulgados com antecedência mostram Gaga descrevendo a criação de seu álbum recente “em termos emocionais e dramáticos”.

“Chromatica” para mim foi o portal que você e eu abrimos no estúdio e eu dizia: “Ok, talento, criatividade, voz, diga-me o que dizer, me diga o que fazer. […] Havia realmente apenas duas coisas que poderiam acontecer comigo em um determinado dia: eu poderia escrever uma música e você estaria lá para capturá-la, ou estaria lá em cima na varanda e não escreveria a música. Eu apenas olhava para o céu aberto, fumava cigarro e chorava.”

Novos episódios vão ao ar toda sexta-feira, às 15h (horário de Brasília) no Apple Music.


Ícone do app Música
Música de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple Watches
Versão 2.6.6 (2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança novo modelo do seu carregador USB-C de 30W… sem mudança nenhuma

Próx. Post

Disney+ será lançado em novembro no Brasil, podendo custar R$29 mensais

Posts Relacionados