O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo do TouchSmart tx2 mostra que a HP ainda tem muito trabalho pela frente

Outro dia eu mostrei para vocês o novo notebook da HP com suporte a multi-touch em sua tela, o HP TouchSmart tx2. Muitos acharam a novidade muito interessante, outros simplesmente odiaram… Mas a grande pergunta era: como a tela multi-toques se comporta? A interpretação dos toques é bem feita?

Publicidade

Bom, eu não posso responder a todas estas perguntas, porque eu ainda não mexi em uma maquininha destas. Mas creio que o vídeo abaixo possa saciar as dúvidas de muitos por aí. Analise bem e veja se chegamos a uma mesma conclusão.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AtT3kCoVJqM[/youtube]

Não sei quanto a você, mas a impressão que eu tive foi que a coisa não funciona muito bem… Muitas vezes o apresentador da Laptop Magazine que estava mexendo no tx2 teve que repetir o toque/movimento para que a máquina pudesse entender o que ele queria fazer. O pior de tudo? Ter que segurar a tela com uma mão enquanto se toca na tela com a outra…

Não é por nada, não, mas quem já mexeu em um iPhone ou iPod touch sabe muito bem que a HP ainda tem muito (mas muito!) trabalho pela frente. Concorda comigo?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone OS X 2.2: novos recursos, novos problemas

Próx. Post

Trend Micro detalha novo malware que afeta o Mac OS X

Posts Relacionados