O melhor pedaço da Maçã.

Nova Apple Bridgeport Village será inaugurada sábado (12/11) [atualizado]

A Apple Bridgeport Village, na cidade de Portland (em Oregon, nos Estados Unidos), ganhará amanhã um novo prédio, abandonando o antigo shopping center onde ficava localizada. Ela é uma das três lojas da Maçã na região e uma das 521 ao redor do mundo.

Publicidade

A nova loja será maior e contará com todas as novidades de design do varejo da Maçã, incluindo uma área dedicada para retirada de compras feitas pela internet. Assim como outras Apple Stores, ela também terá sessões do Today At Apple e uma área para atendimento dos Genius.

A fachada da Apple Bridgeport Village é feita de majoritariamente de quartzo, com uma vitrine de vidro que deixa o interior aparente para quem está passando pela rua. Na frente, é possível encontrar quatro bancos de pedra que também funcionam como uma barreira para carros.

Na próxima semana, vale lembrar, outra loja da Maçã a ganhar um novo endereço será a Apple Pacific Centre, na cidade de Vancouver (Canadá) — como comentamos aqui.

Publicidade

A inauguração da Apple Bridgeport Village acontecerá amanhã, às 10h (horário local). Mais informações sobre os horários de funcionamento podem ser conferidas nessa página.

via MacRumors

Atualização, Por PRiscila Klopper14/11/2022 às 22:25

Sábado passou e, finalmente, podemos conhecer a Apple Bridgeport Village em sua nova localização — pelo menos a sua fachada, isto é.

Publicidade

Ei-la, em toda a sua (alinhada e repleta de vidros) glória:

Apple Bridgeport Village

Curtiram o visual final? 😉

via @storetellee

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sandálias usadas por Steve Jobs são leiloadas [atualizado]

Próx. Post

MacMagazine no Ar #501: iPhone no Brasil, dispositivo dobrável, Santander no Apple Pay e mais!

Posts Relacionados