O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Voando Alto”, com Hugh Jackman, por US$3!

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “Voando Alto”, com Hugh Jackman.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

“Voando Alto” é um filme baseado nos acontecimentos reais — inspiradores e muito divertidos — vividos por Eddie Edwards (interpretado por Taron Egerton). O longa cinebiográfico conta a história de um jovem que é afastado do time de esqui da Inglaterra, mas segue com a esperança de obter um lugar nos Jogos Olímpicos de 1988 de Calgary, no Canadá, se conseguir dominar a modalidade de salto de esqui. O fato de os competidores de salto se iniciarem no esporte desde criança não é nenhum impedimento para Eddie, que está disposto a arriscar tudo pela vaga. É então, que o antigo campeão Bronson Peary (Hugh Jackman), mal visto no meio esportivo, cruza o caminho do atleta e começa a treinar Eddie. Em seu terceiro filme no papel de diretor, Dexter Fletcher surpreende e apresenta uma história leve, divertida e concisa que funciona perfeitamente em conjunto com a trilha sonora repleta de sintetizadores oitentistas de Matthew Margeson.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Destaco como uma pena o Filme da semana não ter voado mais alto nas bilheterias. Baseado em uma história real, esta produção com Taron Egerton — que é tratado como uma estrela em ascensão, após o sucesso de “Kingsman: Serviço Secreto” — e o ótimo Hugh Jackman — que em breve finalizará a franquia de “Wolverine” nos cinemas — é verdadeira, bem conduzida e merece a devida atenção. Recomendo!

 
Nota na iTunes Store: N/D
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem! 😀


Filme - Voando Alto

“Voando Alto”

de 20th Century Fox

Classificação: 10 anos
Gênero: comédia
Lançamento: 2016
Duração: 1h45
Tamanho: 4,61 GB (HD) ou 2,1 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tópicos do MM Fórum: película para iPhone 7, SSD com velocidade baixa, Apple TVs e mais!

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 20 a 27 de novembro

Posts Relacionados