O melhor pedaço da Maçã.

“Tehran”, série de espionagem do Apple TV+, estreará no dia 25/9

"Tehran", série do Apple TV+

falamos aqui sobre “Tehran”, produção israelense-iraniana que será uma futura série de espionagem do Apple TV+. Pois hoje a Maçã anunciou a data de estreia do seriado: 25 de setembro, uma sexta-feira.

Publicidade

Como vocês já sabem, “Tehran” contará a história de uma hacker do Mossad (serviço secreto israelense) em meio à sua primeira missão em Teerã, sua cidade-natal. Seu objetivo é desabilitar um reator nuclear iraniano, mas a missão falha e a agente precisa agir sozinha para consertar as coisas — redescobrindo, no processo, suas raízes iranianas e envolvendo-se com um ativista pró-democracia.

Niv Sultan interpretará a protagonista da série; Shaun Toub, Shervin Alenabi, Liraz Charhi, Menashe Noy e Navid Negahban completam o elenco principal. Com direção de Daniel Syrkin, os oito episódios iniciais têm roteiro de Moshe Zonder, criador da série; os três primeiros serão disponibilizados no dia 25/9, e os demais serão liberados semanalmente.

Ainda não temos, entretanto, um trailer para contar a história — ficaremos de olho em relação a isso, naturalmente. Quem pretende assistir?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacBooks são os notebooks usados mais procurados na OLX

Próx. Post

Uber Pass oferece descontos em viagens e entregas grátis

Posts Relacionados