O melhor pedaço da Maçã.

“Apple One” deverá ser o nome do pacotão de serviços da Maçã, chegando em outubro [atualizado]

Tim Cook na keynote do evento especial "É hora do show"

Desde que a Apple começou a investir mais em serviços, fala-se sobre a possibilidade de ela lançar um “Apple Prime” da vida juntando vários deles (ou todos) num pacotão especial, com desconto.

Publicidade

Pois bem. Hoje, a Bloomberg revelou que o nome desse bundle na verdade deverá ser “Apple One” e que o plano atual da Maçã é lançá-lo junto aos novos iPhones, em outubro.

A Apple atingiu a sua meta de dobrar o faturamento dos seus serviços desde 2016 bem antes do previsto, agora com 550 milhões de assinantes, mas aparentemente ela não vai parar por aí.

Ainda não temos detalhes de como será exatamente esse “Apple One”, mas a ideia é obviamente que consumidores possam pagar uma taxa fixa mensal à empresa e ter acesso a vários ou todos os seus serviços online, entre eles o iCloud, o Apple Music, o Apple TV+ e o Apple Arcade.

Publicidade

Com isso, ela pretende amarrar ainda mais consumidores ao seu ecossistema.

Atualização 13/08/2020 às 08:20

Uma versão mais completa da reportagem da Bloomberg foi ao ar com detalhes adicionais, como a informação de que consumidores podem esperar economizar “entre US$2 e US$5 por mês”, nos EUA, a depender do plano escolhido.

Publicidade

Além disso, a Apple estaria considerando diferentes versões do pacote — a mais básica incluindo o Apple Music e o Apple TV+, com uma acima adicionando o Apple Arcade, outra o Apple News+ e por fim uma com armazenamento na nuvem do iCloud.

A Apple também estaria trabalhando numa nova assinatura de aulas virtuais de exercícios (fitness), com um novo app que será disponibilizado para iPhones, iPads e Apple TVs. Esse serviço também poderá ser incluído no “Apple One”, é claro.

Ao menos inicialmente, parece que a Apple não tem planos de combinar o “Apple One” com mensalidades de hardwares ou do seu plano de garantia estendida AppleCare.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Kensington lança novas películas de privacidade para MacBooks Air e Pro

Próx. Post

Polícia Civil de SP lança app RG Digital para iPhone

Posts Relacionados