Carioca compra iPhone, mas recebe uma… mandioca!

Comprar um iPhone é algo difícil. O preço, como sabemos, está longe de ser bom no Brasil. Aí você vai lá, trabalha, economiza, se esforça e finalmente consegue se planejar para comprar o aparelho.

Publicidade

Foi isso que Renato César de Menezes (que mora na Zona Norte do Rio de Janeiro) fez. Ele queria presentear a esposa, que estava triste pois ficou muito tempo sem telefone, e precisava de um para trabalhar.

Ele optou por comprar um iPhone 11 Pro nas Casas Bahia. Até aí, tudo certo, já que a loja é uma parceira da Apple de longa data e não há muito risco (como comprar no mercado paralelo, por exemplo).

Mas ao receber o pacote, Renato e sua esposa perceberam que ele estava um pouco aberto. E imagine qual foi a surpresa deles ao abrir tudo e se deparar com uma mandioca no lugar do iPhone! A nota fiscal do produto, que obrigatoriamente consta no pacote, também foi levada pelo meliante.

Publicidade

O Renato explicou tudo no vídeo abaixo:

O jornal Bom Dia Rio entrou em contato com as Casas Bahia; a empresa informou que o caso está sendo analisado. É bem provável, contudo, que o celular tenha sido surrupiado na entrega (Correios ou transportadora).

O Código de Defesa do Consumidor, felizmente, protege o cliente nessas horas, mas ainda assim a dor de cabeça é daquelas.

Publicidade

Que coisa…

via G1

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…