O melhor pedaço da Maçã.

Califórnia volta a sofrer com incêndios florestais e Apple fará doação

Max Whittaker/The New York Times
Incêndios na Califórnia

Basicamente todos os anos, a Califórnia é tomada por incêndios florestais. Agora, em 2020, a temporada dos incêndios começou um pouco mais cedo do que o normal.

Publicidade

Tempestades com raios deram início a tudo nas últimas 72 horas — nesse curto período, foram cerca de 11 mil relâmpagos, os quais provocaram 367 incêndios. Por conta deles, o governador do estado, Gavin Newsom, declarou emergência estadual, como informou o MacRumors.

Assim como fez em 2017, 2018 e 2019, a Apple novamente fará uma doação para ajudar no combate aos incêndios e suas consequências.

Aos nossos funcionários, amigos e vizinhos afetados pela onda de calor e incêndios em expansão por toda a Califórnia, fiquem seguros e ouçam as ordens de evacuação locais. A Apple fará uma doação para os esforços locais de ajuda humanitária.

Como deu para ver no tweet do CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Apple, o problema não são apenas os incêndios: a Califórnia também está sofrendo com altas temperaturas e baixa umidade, condições que definitivamente contribuem para a propagação do fogo.

Diversos moradores da Área da Baia de San Francisco (Bay Area) foram forçados a evacuarem suas casas; paralelamente, a qualidade do ar também fica bastante afetada por conta dos incêndios.

Não está fácil… 😢

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Swim Out, Amazing driver!, Icon Plus e mais!

Próx. Post

Saiba como aproveitar ao máximo o trackpad do seu Mac

Posts Relacionados