O melhor pedaço da Maçã.
Trailer do filme "On the Rocks"

Filme de Sofia Coppola com Bill Murray, “On the Rocks” tem trailer divulgado

Prato cheio para os cinéfilos de plantão

A Apple pode ter (sabiamente) dispensado o prestígio do Festival de Veneza, mas isso não significa que o interesse por “On the Rocks”, próximo filme original do Apple TV+, tenha diminuído um tiquinho sequer. Hoje, a empresa liberou o primeiro trailer da produção.

Publicidade

“On the Rocks” marca a reunião da cineasta Sofia Coppola com o ator Bill Murray — em 2003, eles fizeram “Encontros e Desencontros”, que rendeu o Oscar a Coppola (e quase a Murray) e rapidamente tornou-se um clássico moderno. O elenco do novo filme traz ainda Rashida Jones (“The Office”) e Marlon Wayans (“As Branquelas”).

YouTube video

O filme conta a história de Laura (Jones), uma jovem adulta novaiorquina que começa a duvidar da fidelidade do seu marido (Wayans) e junta-se ao próprio pai (Murray), um playboy excêntrico, numa jornada noturna pela cidade para investigar o caso. Coppola descreve o filme como “uma carta de amor a Nova York e uma comédia sobre o conflito de gerações e como cada uma delas enxerga relacionamentos de formas tão diferentes”.

Primeiro fruto da parceria da Maçã com o celebrado estúdio A24, “On the Rocks” chegará ao Apple TV+ em outubro próximo, ainda sem data específica definida. A Apple fala ainda em uma estreia nos cinemas, mas isso, claro, vai depender de como estarão as salas daqui a dois meses na pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Quem se animou? 🙋‍♂️


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acreditem: iPhones com Fortnite estão sendo vendidos no eBay por até R$55 mil!

Próx. Post

Série de comédia “Ted Lasso”, do Apple TV+, terá segunda temporada

Posts Relacionados