O melhor pedaço da Maçã.

Aerial 2.0 adiciona novos screensavers e é adaptado para o macOS Big Sur

Já tem alguns anos, o screensaver que eu uso no meu Mac é o Aerial. Com ele, você pode ter as belíssimas imagens aéreas da Apple TV, capturadas em câmera lenta e alta definição (4K/HDR), no seu computador.

Publicidade

Pois, ontem, o Aerial chegou à sua versão 2.0 com ótimas novidades. Para começo de história, ele vem com nada mais nada menos que 20 novos vídeos!

Confira um preview:

Para aumentar tanto o seu acervo, ele incorporou belos vídeos do Magic Window Air — ou seja, não estamos agora mais restritos aos screensavers da Apple TV.

Publicidade

Além disso, o Aerial 2.0 vem com uma nova interface já adaptada para o macOS Big Sur, pré-visualização facilitada de vídeos, novas opções avançadas de cache (você pode, por exemplo, atualizar o seu acervo local semanalmente sem ocupar tanto espaço), configuração de vídeos com base na sua localização geográfica, possibilidade de favoritar ou esconder certos vídeos, entre outros.

O Aerial é totalmente gratuito e requer o OS X Mavericks 10.9 ou superior, mas alguns dos seus recursos só funcionam bem a partir do macOS Sierra 10.12. Aos interessados, seu código é todo aberto no GitHub.

via MacGeneration

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Saiba como aproveitar ao máximo o trackpad do seu Mac

Próx. Post

Apple é processada novamente por problema nas telas de MacBooks Pro

Posts Relacionados