O melhor pedaço da Maçã.

Em Q&A pelo Twitter, leaker fala sobre futuros Apple Watch, iPhones, AirPower, “AirPods Studio” e mais

Logo da Apple em cortinas

O leaker Jon Prosser tem um histórico de altos e baixos com rumores sobre a Apple, ao menos por enquanto mais positivo do que negativo — embora ele tenha tido um caso recente bem vergonhoso envolvendo um AirPower falso.

Publicidade

Hoje, respondendo a algumas perguntas num Q&A pelo Twitter, Prosser tocou rapidamente em vários futuros produtos da Apple e até tratou do caso supracitado.

AirPower

Sobre o tal caso, Prosser afirma ter sido vítima de um “ataque coordenado” por múltiplas fontes nas quais ele confiava. Disse que, talvez, dê no futuro mais detalhes sobre o que aconteceu.

Num segundo tweet, ele afirma que o gerenciamento de calor do produto já foi bem aprimorado (ou até corrigido) nos protótipos mais recentes, mas que não há nem sinal ainda de ele entrar em produção.

“AirPods Studio”

Prosser afirma que os novos fones de ouvido circumaurais (over-ear) da Apple ainda estão a caminho, mas que o lançamento deles foi adiado e que ele não ouviu nenhuma nova data desde então.

iPad

Conforme ele já havia apontado antes, algum novo iPad deverá ser lançado em setembro.

iPhones

Para quem acha que é “certeza” que os iPhones deste ano virão com tela de 120Hz, Prosser infelizmente afirma que “a coisa não parece muito promissora”. Torçamos para que ele esteja errado nessa.

Apple Watch

Sobre o “Apple Watch Series 6”, Prosser diz que o modelo deste ano não será “a maior atualização” da história do produto, mas que também “não será a menor”.

Publicidade

Além disso, ele acredita que a Apple está preparando um novo modelo do Watch mais em conta.

Apple TV

Uma nova Apple TV com chip A12X/A12Z ainda está “pronta para ser lançada”, diz Prosser, adicionando que a Maçã também estaria trabalhando num novo controle dedicado para jogos.

“AirTags”

Infelizmente, nada novo sobre esse aguardado produto.

“Apple Glass”

Por fim, rebatendo alguns que duvidaram da sua reportagem original sobre o “Apple Glass”, o leaker reitera que ainda acredita em tudo o que falou na ocasião.

Vai saber se isso inclui também aquela (improvável) edição especial em homenagem a Steve Jobs, né… 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple adquiriu a Camerai, startup israelense especializada em fotografia

Próx. Post

★ Controle o GPS do seu iPhone manualmente com o Dr.Fone Virtual Location!

Posts Relacionados