Epic Games realizará campeonato como parte da sua campanha anti-Apple #FreeFortnite

Faltando apenas uma semana para um possível banimento da sua conta do Apple Developer Program, a Epic Games anunciou de ontem para hoje que realizará um novo campeonato como parte da sua campanha anti-Apple, usando a hashtag #FreeFortnite.

Publicidade

O evento acontecerá neste domingo, 23 de agosto, e promove uma última oportunidade de jogadores de todas as plataformas batalharem juntos. A ideia da Epic, mais uma vez, é tentar virar os fãs de Fortnite contra a Apple.

Os ganhadores do campeonato poderão ganhar prêmios como o “Traje Magnata Amargo”, que apareceu na campanha que parodia o comercial de 1984 do Macintosh:

Além disso, eles confeccionaram um boné também brincando com o logo da Maçã:

Tirando esses dois prêmios focados diretamente na briga entre as empresas, jogadores ainda poderão ganhar “1.200 dispositivos não-Apple”, incluindo um laptop gamer da Alienware, um Samsung Galaxy Tab S7, um OnePlus 8, um PlayStation 4 Pro, um Xbox One X e um Nintendo Switch.

A Epic também já está promovendo uma lista de plataformas/dispositivos compatíveis com Fortnite, direcionada para os donos de dispositivos Apple que deixarão de ter acesso ao jogo.

Publicidade

Obviamente, quem já tem Fortnite instalado em seus iPhones/iPads continuará podendo jogá-lo, mas não receberá futuros updates com novas temporadas. A menos, é claro, que surja alguma novidade positiva sobre essa disputa nos próximos dias.

via iMore

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…