Apple TV+ terá série com Keira Knightley baseada no romance de época “A Serpente do Essex”

Keira Knightley

Mais um dia, mais uma novidade anunciada para o Apple TV+ — hoje, um prato cheio para quem gosta de dramas de época com toques sobrenaturais!

Publicidade

De acordo com o Deadline, a Maçã assinou contrato para produzir uma adaptação do romance “A Serpente do Essex” (“The Essex Serpent”), publicado em 2016 pela autora Sarah Perry. A adaptação, que terá formato de série, será estrelada pela atriz Keira Knightley (da franquia “Piratas do Caribe”).

O livro conta a história de Cora (Knightley), que se muda da Londres vitoriana para uma pequena aldeia em Essex após a morte do marido abusivo. Em sua nova morada, ela se vê em meio a um grande mistério envolvendo a chamada Serpente do Essex, uma criatura mítica que teria retornado para os mares do local — e acaba envolvendo-se com Will, o vigário da aldeia, que também vai investigar o caso.

A série será dirigida pela cineasta Clio Barnard e roteirizada por Anna Symon. A produtora See-Saw Films (vencedora do Oscar por “O Discurso do Rei”) ficará responsável pelo projeto, e Knightley será uma das produtoras executivas.

Publicidade

Ainda não há informações sobre outros nomes do elenco, filmagens ou data de estreia, mas ficaremos acompanhando, claro.


Ícone do app Apple TV

Apple TV

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.1 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior

via MacRumors

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…