O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp testa apagar mensagens enviadas há mais de 2 dias

Opção para apagar mensagens no WhatsApp

A possibilidade de apagar mensagens enviadas no WhatsApp já está existe há vários anos e é uma ótima ferramenta se usada devidamente — ou seja, quando você nota que enviou algo errado (ou para a conversa errada) logo após mandar a mensagem.

Publicidade

Fato é que, atualmente, é possível apagar mensagens para todas as pessoas em um chat individual ou em grupos até 1 hora, 8 minutos e 16 segundos após o envio. Agora, o WhatsApp está testando ampliar esse limite para 2 dias e 12 horas, como notado pelo WABetaInfo.

Como exemplificado, foi possível apagar uma mensagem enviada após o limite atualmente estabelecido para todos na conversa; caso testadores da versão beta do mensageiro não vejam a opção “apagar para todos” após esse período, eles afirmam que haverá outra atualização beta que disponibilizará o recurso para essas contas.

Separadamente, há informações de que o WhatsApp também planeja oferecer aos administradores de grupos a capacidade de excluir qualquer mensagem no futuro, mas até o momento não há mais detalhes sobre o funcionamento desse recurso.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.80 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacBook Air (M2) de 256GB também tem SSD mais lento

Próx. Post

Roteador Ubiquiti AmpliFi Alien agora suporta HomeKit

Posts Relacionados