O melhor pedaço da Maçã.

Level Touch é uma fechadura sensível ao toque compatível com o HomeKit

Pequena, discreta e fácil de usar — mas não exatamente barata
Level Touch

Com a provável exceção das lâmpadas inteligentes, a automação doméstica ainda é pouco explorada no Brasil, talvez pelo preço proibitivo dos dispositivos ou por pouca familiaridade nossa com esse tipo de tecnologia. Em outros países, entretanto, as fabricantes lançam versões inteligentes de basicamente qualquer elemento doméstico — e as fechaduras são um dos alvos preferidos das empresas.

Publicidade

Nessa tônica, a Level apresentou recentemente sua nova criação: a fechadura inteligente Level Touch, que tem design sensível ao toque e integração com o HomeKit, para que você possa controlá-la nativamente em seus dispositivos Apple ou pela Siri.

Level Touch

Com visual discreto e disponibilidade de quatro acabamentos, a Level Touch comunica-se com seus dispositivos via Bluetooth, destrancando/trancando a porta com um simples toque na fechadura — caso você não tranque a fechadura, ela se trancará automaticamente após um período pré-determinado.

Se você estiver sem o seu dispositivo por perto ou sem bateria, não há necessidade de se preocupar: a fechadura tem suporte a NFC1Near field communication, ou comunicação por campo de proximidade. e já traz na caixa alguns cartõezinhos que podem ser usados para destrancá-la.

É possível, como em todas as fechaduras inteligentes, distribuir “chaves virtuais”, temporárias ou permanentes, para que os outros moradores da casa ou visitantes possam entrar.

Publicidade

A Level Touch já está disponível para venda no site da fabricante por US$330.

via iMore

Notas de rodapé

  • 1
    Near field communication, ou comunicação por campo de proximidade.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ferramenta de animais 3D do Google ganha novas espécies pré-históricas

Próx. Post

Screenshots vazadas mostram que Apple está testando iPhones com telas de 120Hz

Posts Relacionados