O melhor pedaço da Maçã.
HomePod

HomePod será lançado na China e em Hong Kong no dia 18 de janeiro

Atualmente, o HomePod está presente em oito países: Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, México e Reino Unido. Mas no dia 18 de janeiro, mais dois importantes mercados receberão o alto-falante inteligente da Apple. Falo da China e de Hong Kong.

Publicidade

O HomePod é o alto-falante sem fio perfeito para os amantes de música. Ele oferece uma experiência inigualável de ouvir música com som de alta fidelidade onde quer que ele seja colocado e cria uma nova maneira de descobrir e interagir com a música usando a Siri. Estamos felizes em levar o HomePod para nossos clientes nos mercados da China continental e de Hong Kong. Estamos ansiosos para que eles experimentem o quão bom soa em suas casas e nós achamos que eles vão adorar.

Philip Schiller, vice-presidente sênior de marketing mundial da Apple.

No comunicado para a imprensa, a Apple destacou as características do HomePod como um todo, além de também relembrar que o alto-falante não apenas reproduz músicas do Apple Music e suporta o recurso AirPlay 2 (que possibilita, entre outras coisas, emparelhar duas unidades do HomePod para criar um som estéreo) como também pode ser usado para checar a previsão do tempo, saber os últimos resultados esportivos, ajustar múltiplos timers e alarmes, receber e fazer ligações, controlar dispositivos conectados ao protocolo HomeKit e muito mais.

A Apple também frisou a segurança e a privacidade do aparelho, explicando que somente após o reconhecimento dos dizeres “Hey Siri” (algo que é feito localmente, no dispositivo), as informações são enviadas aos servidores da Apple (criptografadas e usando um identificador anônimo). As pesquisas e solicitações não são associadas a uma identidade específica, assim, informações pessoais não são reunidas para venda a anunciantes ou qualquer outra organização. Além isso, segundo a Apple, a criptografia de ponta a ponta garante que os dados não possam ser acessados, nem mesmo por ela.

Definitivamente não estamos falando de um produto com potencial de resolver o problema da Apple e deixar essa má fase chinesa para trás; por outro lado, qualquer novo lançamento da Maçã por lá ajuda.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 6 a 13 de janeiro

Próx. Post

Apple Watch é responsável por falsas chamadas de emergência em áreas de esqui

Posts Relacionados