O melhor pedaço da Maçã.

Polaroid Hi·Print cabe no seu bolso e imprime fotos tiradas com o iPhone

Se você tem uns 25 anos de idade ou mais, certamente já ouviu falar nas clássicas câmeras Polaroid que imprimiam/revelavam fotos logo depois que elas eram tiradas.

Publicidade

Eis que, até hoje, a empresa está mais ou menos nesse mesmo ramo. A última novidade dela é a Polaroid Hi·Print 2×3 Pocket Photo Printer, que, como o nome já indica, é uma impressora de bolso capaz de imprimir fotos de 2,1×3,4 polegadas (ou 54x86mm).

Como qualquer gadget moderno desse, a impressora comunica-se com smartphones via Bluetooth 5.0.

Aí, é só instalar o app Polaroid Originals em seu iPhone ou Android, escolher a foto que quiser da sua biblioteca (ou tirar uma no mesmo momento), editar o estilo e manda ver.


Ícone do app Polaroid
Polaroid de Polaroid
Compatível com iPhones
Versão 1.5.10 (195.1 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app PolaroidScreenshot do app PolaroidScreenshot do app PolaroidScreenshot do app PolaroidScreenshot do app PolaroidScreenshot do app PolaroidScreenshot do app PolaroidScreenshot do app PolaroidScreenshot do app PolaroidScreenshot do app Polaroid

Outra coisa legal dessa impressora portátil é que ela aceita papéis adesivos, então você não só imprime instantaneamente, como também pode logo depois colar a sua foto onde quiser.

Publicidade

O processo dela é o de sublimação, que transfere a tinta (em gás) para o papel usando calor. Uma carga completa da bateria é capaz de fazer até 20 impressões.

A Polaroid Hi·Print 2×3 Pocket Photo Printer tem preço sugerido de US$100 nos Estados Unidos, com um pacote de 20 folhas custando US$17.

via Digital Trends

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Amazon entra no segmento de saúde e bem-estar com a pulseira fitness Halo

Próx. Post

Versão beta do Microsoft Teams ganha suporte a notificações nativas no macOS e no Windows

Posts Relacionados