O melhor pedaço da Maçã.

Kuo afirma que iPad Pro de 11″ não ganhará Mini-LED

E possivelmente também não teremos este ano um novo monitor Mini-LED de 27″, como outro analista já havia especulado
Novos iPads Pro

O analista Ming-Chi Kuo jogou um balde de água fria nas expectativas em torno de novos dispositivos da Apple com display Mini-LED, uma vez que, segundo ele, a empresa estaria preocupada com os custos de produção.

Publicidade

A previsão de Kuo, porém, foi recebida com certa estranheza, uma vez que há fontes acreditando que a Apple lançará um novo monitor Mini-LED nos próximos meses. Agora, porém, o analista esclareceu sua previsão, dizendo que “poderão não haver novos produtos com um novo tamanho de tela Mini-LED em 2022”.

Ele sugere, portanto, que a próxima geração do iPad Pro de 12,9 polegadas ainda terá um display Mini-LED, mas que o modelo menor, de 11″, continuará sem. Vale notar que, até o momento, os rumores sobre os próximos iPads Pro sugerem a implantação do chip “M2”, compatibilidade com MagSafe e melhor duração da bateria.

É importante notar que, sem a tela Mini-LED, o iPad Pro de 11″ permanecerá bem próximo ao novo iPad Air, como já detalhamos nessa matéria. Há, inclusive, quem aposte que a Apple poderá descontinuar esse tamanho.

Publicidade

No mais, se Kuo estiver certo, também não veremos a chegada de um possível novo display (mais profissional que o Studio Display, lançado recentemente) de 27″, como afirmou recentemente o analista Ross Young.


Comprar iPads Pro de Apple Preço à vista: a partir de R$8.819,10
Preço parcelado: a partir de R$9.799,00 em até 12x
Telas: 11 ou 12,9 polegadas
Cores: cinza-espacial ou prateado
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB, 1TB ou 2TB
Conectividade: Wi-Fi ou Wi-Fi + Cellular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: “A Serpente do Essex” ganha data de estreia e foto oficial

Próx. Post

Instagram ganha novos controles parentais com supervisão e alertas

Posts Relacionados