O melhor pedaço da Maçã.

“Spore: Aventuras Galácticas”, da Electronic Arts, chega ao Brasil nesta sexta-feira

A fim de complementar a primeira edição do jogo lançada no ano passado, a Electronic Arts do Brasil anunciou que o pacote de expansão intitulado “Aventuras Galácticas” chegará ao nosso país nesta sexta-feira (10/7). Nos Estados Unidos, ele foi lançado há cerca de duas semanas, e por aqui será colocado no mercado simultaneamente para Mac OS X e Windows.

Publicidade

06-spore-ga

Com 16 missões, o título oferece novas armas e uma experiência de jogo renovada, que dá ao usuário a possibilidade de fazer do seu personagem virtual um capitão das galáxias da série. Para isso, ela permite o uso de naves espaciais para viagens de planeta a planeta.

06-sporega03

06-sporega03

Um novo “Criador de Aventuras” permite aos jogadores criar suas próprias missões e histórias para encenação no título — excelente complemento para o já conhecido criador de personagens. Uma reformulação no catálogo online de criações dos usuários (Sporepedia, com mais de 105 milhões de itens) já foi feita para suportar a novidade.

06-sporega03

06-sporega03

O “Spore: Aventuras Galácticas” requer o jogo original instalado e custará R$60, podendo ser encontrado nas principais lojas de varejo e revendedores online. Aliás, o primeiro título da série teve seu preço reduzido por aqui com a chegada do novo pacote, podendo ser encontrado por R$70.

[Via: UOL Tecnologia.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cidade de Maiden pode ser a escolhida pela Apple para o seu novo data center na Carolina do Norte [atualizado]

Próx. Post

Birdfeed e Reportage: mais dois clientes de Twitter interessantes para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados