Cliente de email com interface de chat, Spike chega à Mac App Store com novidades

Spike em múltiplas plataformas

No ano passado, falamos aqui sobre o Spike, uma nova proposta para cliente de email que dá às suas mensagens a aparência de um simples chat — tudo com a intenção de deixar a comunicação mais dinâmica e mais familiar às novas gerações.

Publicidade

A versão para macOS do aplicativo, anteriormente disponível somente via download direto, chegou recentemente à Mac App Store — e com algumas novidades, naturalmente.


Ícone do app Spike - Email, Chat, Notes

Spike - Email, Chat, Notes

de Hopflow

Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.0.0 (56.9 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
Screenshot do app Spike - Email, Chat, NotesScreenshot do app Spike - Email, Chat, NotesScreenshot do app Spike - Email, Chat, NotesScreenshot do app Spike - Email, Chat, NotesScreenshot do app Spike - Email, Chat, NotesScreenshot do app Spike - Email, Chat, NotesScreenshot do app Spike - Email, Chat, Notes

Para início de conversa, temos um gerenciador de downloads próprio. Com ele, é possível baixar múltiplos anexos das suas mensagens recebidas simultaneamente, inclusive arquivos pesados — basta clicar em “Download” e cada um deles irá para a fila, facilmente acessível na aba apropriada ou na pasta que você selecionou.

O Spike ganhou também um navegador integrado, ideal para quando você está simplesmente dando uma olhada nos seus emails sem nenhum outro aplicativo aberto — agora, é possível conferir um link em uma determinada mensagem sem ter que abrir o Safari ou o Chrome.

Publicidade

Na Mac App Store, o aplicativo continua gratuito para baixar e alguns dos seus recursos podem ser utilizados livremente. Para desbloquear as habilidades completas do Spike, entretanto, é necessário adquirir uma assinatura mensal, de US$5 (mensais) ou US$48 (anuais) por conta registrada — todos os planos podem ser conferidos no site do serviço.

via 9to5Mac

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…