Suposto esquema técnico de novo iPad novamente traz indícios de modelo baseado no iPad Pro

Há alguns dias, conferimos aqui no site o suposto manual vazado de um novo iPad Air com visual bastante inspirado no do iPad Pro e, vejam só, um Touch ID no seu botão superior.

Publicidade

Hoje, o site 91Mobiles revelou possíveis esquemas técnicos de um novo iPad bastante similares ao do tal manual, só que com uma diferença significativa: esse não teria Touch ID, e sim o Face ID tal como no iPad Pro.

De resto, estamos vendo aqui um iPad bem similar ao do tal manual, com um visual inspirado no do iPad Pro, tela de cerca de 10,8 polegadas, apenas uma câmera traseira, o Smart Connector destinado a acessórios como o Magic Keyboard, e porta USB-C na parte inferior.

Não acho que é impossível imaginar que a Apple pode ter considerado ambas as possibilidades para um novo iPad Air, então resta-nos aguardar para vermos o que virá de fato por aí.

Publicidade

Dificilmente esse esquema técnico refere-se ao novo iPad “puro”, visto que ele ocupa um patamar de preços inferior ao do iPad Air — ou seja, não faria sentido nenhum o iPad Air não ter Face ID, e esse sim.

Tudo indica que veremos um novo iPad chegando nas próximas semanas, e algo me diz que ele será exatamente como o do manual ou o desse esquema técnico vazado. O que vocês acham?


iPad Air

de Apple

Preço à vista: a partir de R$4.049,10
Preço parcelado: em até 12x de R$374,92
Cores: cinza espacial, prateado ou dourado
Capacidades: 64GB ou 256GB
Lançamento: março de 2019

Botão - Comprar agora

via Engadget

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…