Apple TV+ terá especial de Natal com Mariah Carey

A Apple anunciou hoje algo inesperado para a grade do seu serviço de streaming de vídeos, o Apple TV+. Trata-se do “Mariah Carey’s Magical Christmas Special” (em bom português, “Especial de Natal Mágico de Mariah Carey”).

Publicidade

O novo especial está programado para estrear após o 25º aniversário da icônica canção natalina, “All I Want For Christmas Is You”, e contará — obviamente — com a presença de Mariah Carey além de uma programação repleta de estrelas (ainda não divulgadas). Nas palavras da Apple, será “uma viagem mágica de férias para animar o espírito de Natal em todo o mundo” — combinando música, dança e animação conduzida por “uma história universalmente emocionante que une o mundo”.

Além de Carey, a produção executiva contará com a participação de Ian Stewart, Raj Kapoor e Ashley Edens (da produtora Done+Dusted, responsável por eventos como “The Disney Family Singalong”, “A Legendary Christmas with John and Chrissy”, “The Little Mermaid Live!”, “Dear Class of 2020” e as cerimônias de abertura/encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres).

O especial será dirigido pelo vencedor do Prêmio BAFTA Hamish Hamilton (que já dirigiu premiações do Oscar, show do intervalo do Super Bowl e as cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas de Londres) e o indicado ao Oscar e vencedor do Globo de Ouro Roman Coppola (“Mozart in the Jungle”, “Moonrise Kingdom” e “A Very Murray Christmas”).

Publicidade

Sem dúvida, uma bela aquisição para o serviço da Maçã — e que deverá trazer bons retornos (leia-se: novos assinantes).


Ícone do app Apple TV

Apple TV

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.1 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…