Mais uma fonte corrobora AirPods de 3ª geração chegando no 1º semestre de 2021

AirPods

Se restavam esperanças de vermos uma nova geração de AirPods sendo lançada ainda este ano, talvez seja bom começar a retirada do cavalinho da chuva. Várias fontes já indicaram que a próxima geração dos fones da Maçã só chegará em 2021, e hoje o DigiTimes chegou para corroborar essa previsão — indicando, mais precisamente, um lançamento no primeiro semestre do ano que vem.

Publicidade

A informação surgiu em meio a um relatório da publicação sobre a Inventec, fabricante taiwanesa parceira da Apple na fabricação de uma série de produtos. Segundo o DigiTimes, a companhia dificilmente pegará uma grande fatia da produção da nova geração dos AirPods:

A Inventec ainda será uma das montadoras da próxima geração dos AirPods, com lançamento programado para o primeiro semestre de 2021. Mas a empresa ficará responsável por 20% ou menos da demanda total de fones, segundo fontes da indústria.

O DigiTimes, como sabemos, tem um histórico questionável na previsão de recursos e características específicas de futuros produtos da Apple; por outro lado, o veículo tem boas fontes na cadeia de produção da Maçã (especialmente em Taiwan), então esses rumores relacionados a cronogramas e datas de lançamento costumam ser mais confiáveis.

Quanto aos recursos dos próximos AirPods, é melhor recorrermos ao nosso amigo de sempre, Ming Chi-Kuo: no início de julho, o analista informou que a próxima geração dos fones teria características muito parecidas com as da atual versão dos AirPods Pro (mas sem o cancelamento ativo de ruídos).

Publicidade

Para sabermos da história completa, entretanto… só daqui a mais alguns meses. O rumor também não descarta totalmente, vale notar, a possibilidade de os “AirPods Studio” serem lançados ainda em 2020.


AirPods com estojo de recarga sem fio

Botão - Comprar agora

AirPods

de Apple

Preço à vista: a partir de R$1.214,10
Preço parcelado: em até 12x de R$112,42
Característica: fones sem fio
Lançamento: março de 2019

via MacRumors

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…