O melhor pedaço da Maçã.

Apple tem planos de vender iPhones em colégios e universidades norte-americanas

Caixa do AppleCare

Como muitos de vocês já devem estar sabendo, para conter a pirataria de iPhones, a Apple mudou sua estratégia de vendas e, a partir do dia 11 de julho, o consumidor será obrigado a ativar o aparelho no ato da compra, seja em lojas da AT&T nos Estados Unidos ou em qualquer outro dos 21 países que irão recebê-lo na mesma data. É isso mesmo: ninguém mais ativará iPhones em casa, via iTunes.

Publicidade

Um novo rumor, porém, indica que, em paralelo a isso, a empresa estaria planejando passar a vender iPhones em colégios e universidades norte-americanas. Tudo dependerá da demanda inicial da nova geração do aparelho, é claro, mas com a forte presença da Apple no mercado educacional, a iniciativa certamente seria um sucesso.

Caixa do AppleCareEm nota relacionada, a Maçã também estaria com planos de lançar uma versão Pro/Plus do seu plano de proteção com garantia estendida AppleCare, que poderia cobrir reparos em produtos afetados por descuido do usuário, como um copo de cerveja derramado sobre o teclado do MacBook ou a queda de um MacBook Air num passeio de ônibus.

Se a novidade realmente vier à tona, a duração do novo plano continuaria sendo a tradicional de 3 anos, visto que a própria Apple possui uma meta interna de fazer com que seus consumidores troquem de Macs a cada 3 anos e iPhones/iPods a cada 2.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Moonstream: MacBook Air vai a Marte!

Próx. Post

Enquete: NET Vírtua é o serviço banda larga mais utilizado entre leitores do MM

Posts Relacionados