Ilustração de "AirTag"

As notícias referentes à famigerada “AirTag”, suposto acessório que a Apple lançará para que usuários consigam rastrear pertences como bolsas, chaveiros, carteiras e mais, andam meio sumidas. Mas agora o site japonês Macotakara ressuscitou o assunto [Google Tradutor].

Publicidade

De acordo com eles (que têm um histórico misto de acertos envolvendo lançamentos da Apple, é bom notar), a Maçã lançará o novo acessório no mesmo evento do “iPhone 12” e do “Apple Watch Series 6”, o qual deverá ser realizado na segunda metade de outubro.

A informação em si não é totalmente nova, visto que o analista Ming-Chi Kuo já havia sugerido que a “AirTag” poderia ser lançada no segundo ou no terceiro trimestre deste ano.

Vale notar que o leaker Jon Prosser acredita que o “Apple Watch Series 6” não será lançado com o “iPhone 12” — o novo relógio chegaria em setembro, enquanto a nova geração dos iPhones, só em outubro.

Publicidade

Ainda segundo os japoneses, a ideia da Apple era ter lançado a “AirTag” junto ao iPhone SE (2ª geração), mas aparentemente tudo foi adiado por algum motivo desconhecido.

O Macotakara também disse que a “AirTag” poderá funcionar com os App Clips, novo recurso no iOS/iPadOS 14 o qual permitirá que usuários baixem apenas pedaços de determinados aplicativos para terem acesso a recursos e realizarem tarefas específicas. Veremos.

via 9to5Mac

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…