Possível "iPhone 12 Pro" na cor azul-marinho

O dúbio site taiwanês DigiTimes afirmou hoje que a Apple disponibilizará, pela primeira vez, uma nova cor azul-escura com os “iPhones 12”.

Publicidade

O veículo endossa outros rumores de que o “iPhone 12 Pro” terá a atual cor verde meia-noite (dos modelos 11 Pro e 11 Pro Max) substituída por uma tipo azul-marinho.

Além de adicionar um modelo azul escuro, pela primeira vez, aos produtos da família ‌iPhone‌, a Apple também trará uma série de atualizações de especificações para novos iPhones, incluindo módulos de câmera, displays e módulos de comunicação.

A informação foi divulgada junto a uma projeção de vendas dos novos ‌iPhones. De acordo com o DigiTimes, as expectativas são de que a Maçã comercializará entre 63 e 68 milhões de unidades no segundo semestre deste ano.

Se preciso, o número representará uma redução de mais de 5 milhões de unidades em comparação às vendas dos iPhones 11, no fim do ano passado. Um dos motivos para essa retração será a possível remoção do WeChat, rede social chinesa, da App Store — uma medida anunciada pelo governo americano devido à escalada da guerra comercial em curso contra a China.

O DigiTimes também reitera que o próximo modelo flagship da Apple, o “iPhone 12 Pro Max”, poderá contar com câmeras 3D do tipo ToF1 e um scanner LiDAR, além de um novo estabilizador de imagem avançado. Há alguns meses, vimos um possível esquema técnico do aparelho mostrando essas novidades.

Vale lembrar que a Apple confirmou, no mês passado, que o lançamento dos “‌‌iPhone‌‌s 12” será adiado este ano (presumivelmente para outubro) devido à crise causada pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

via MacRumors

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…