Nova minissérie do Apple TV+ mostrará drama em hospital pós-furacão Katrina Uma parceria entre o cocriador de "Lost" e o roteirista de "12 Anos de Escravidão"

Mais um dia, mais uma novidade anunciada para o Apple TV+! Hoje, a própria Maçã divulgou a compra dos direitos de “Five Days at Memorial”, minissérie dramática que mostrará os efeitos e dramas do furacão Katrina em um hospital de Nova Orleans.

Publicidade

A minissérie, baseada no livro de não-ficção homônimo escrito por Sheri Fink, terá como showrunners, roteiristas e produtores executivos John Ridley (vencedor do Oscar por “12 Anos de Escravidão”) e Carlton Cuse (vencedor do Emmy e cocriador de “Lost”). Ridley dirigirá todos os episódios da produção.

A Apple descreve a minissérie da seguinte forma:

“Five Days at Memorial” é uma crônica sobre os cinco primeiros dias em um hospital de Nova Orleans depois da destruição do furacão Katrina. Quando as enchentes subiram, a energia caiu e o calor aumentou, profissionais exaustos foram forçados a tomar decisões envolvendo vida e morte que os assombraram por muitos anos a seguir.

“Five Days at Memorial” será uma coprodução da Apple com a ABC Signature, e ainda não há informações sobre elenco, filmagens ou data de estreia. Ficaremos de olho, naturalmente.


Ícone do app Apple TV

Apple TV

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.1 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…