O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: SuperTank Pro é uma powerbank de 26.800mAh com 100W de potência

E temos também o SuperPort S4, um carregador GaN de 100W

O que você procuraria em uma powerbank topo-de-linha? Bastante capacidade? Boa performance? Múltiplas portas? Garantia de segurança? Um design bacana?

Publicidade

Bem, a SuperTank Pro, da Zendure, combina basicamente tudo isso num produto só que foi lançado ontem no Kickstarter e já multiplicou a sua meta mínima em mais de 6x.

Nós recebemos uma unidade do produto em primeira mão e lhes trazemos hoje um vídeo de unboxing e hands-on dele.

YouTube video

A SuperTank Pro é uma powerbank com 26.800mAh de capacidade, quatro portas USB-C que combinadas chegam a 138W de potência, telinha OLED com indicação de recarga, firmware atualizável e mais.

Publicidade

Além da powerbank em si, também mostramos no vídeo outro novo produto da Zendure: o SuperPort S4, um carregador de 100W com três portas USB-C e uma USB-A, porém numa carcaça bem portátil visto que utiliza a nova tecnologia GaN (nitreto de gálio). Sensacional!

Os interessados no SuperTank Pro podem garantir uma unidade antecipadamente pelo Kickstarter ao preço especial de US$149, e com mais US$69 você leva também o SuperPort S4. Minhas primeiras impressões de ambos não poderiam ter sido melhores.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rússia poderá forçar Apple a reduzir taxa da App Store para 20% e admitir lojas alternativas

Próx. Post

Cartões-presente (gift cards) da App Store somem das lojas no Brasil

Posts Relacionados