O melhor pedaço da Maçã.
CNN
Tim Cook na Apple Fifth Avenue para o lançamento do Vision Pro

Na Apple Fifth Avenue, Tim Cook comenta usos e preço do Vision Pro

As Apple Stores espalhadas pelos Estados Unidos estão recebendo, nesta sexta-feira (2/2), os primeiros clientes ansiosos para pôr as mãos no Vision Pro, o primeiro headset de realidade mista (AR/VR) da Maçã.

Publicidade

Quem também compareceu a uma dessas lojas foi o CEO 1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Apple, Tim Cook, que foi até a unidade da Fifth Avenue, em Nova York, para comemorar o lançamento do headset. Esta loja, vale notar, foi enfeitada com luzes que formam a silhueta do Vision Pro no icônico cubo de vidro.

Além de Cook, quem também esteve presente na flagship da Maçã nesta manhã foi o vice-presidente sênior de marketing mundial da Apple, Greg Joswiak. Ambos compartilharam imagens do lançamento do headset em suas redes sociais.

Que manhã emocionante comemorando o lançamento do Apple Vision Pro na Apple Fifth Avenue! A era da computação espacial chegou!
Comemorar o lançamento do Apple Vision Pro na Apple Fifth Avenue hoje foi incrivelmente especial. É incrível ver a primeira experiência das pessoas com o Apple Vision Pro — é realmente alucinante! 🤯

Em uma entrevista com Michael Strahan, do Good Morning America, realizada dentro da Apple Fifth Avenue enquanto os consumidores chegavam à loja, Cook chamou o Vision Pro de “a tecnologia de amanhã no presente”.

“É verdadeiramente mágico… é a tecnologia de amanhã no presente”.
O CEO da Apple, Tim Cook, comemora o tão esperado lançamento do novo Vision Pro e conversa com @michaelstrahan
sobre como o dispositivo vestível pode mudar a forma como interagimos com a tecnologia.

Além de destacar as principais vantagens da chamada “computação espacial” e a facilidade de uso do Vision Pro, o executivo também comentou o seu preço (mínimo) de US$3,5 mil:

Publicidade
[O Vision Pro] Está repleto de invenções. Tem 5.000 patentes. As pessoas podem distribuir seus pagamentos ao longo do tempo, e isso é um tipo de acessibilidade. […] Achamos que fixamos o preço no nível certo, considerando o valor [agregado].

Cook também foi questionado sobre a ideia de que o Vision Pro poderá “desconectar” ainda mais os usuários:

Eu diria que não. Você e eu podemos estar sentados aqui conversando com o headset ligado e podemos ver os olhos um do outro. Mas também podemos ver as telas ao nosso redor, então isso amplifica nossa conexão.

O executivo também ressaltou algo dito ontem durante a conferência sobre os resultados do primeiro trimestre fiscal de 2024 da Apple, quando falou que o Vision Pro também está sendo adotado como um produto empresarial, citando companhias como Walmart, Nike, Vanguard, Stryker, Bloomberg e SAP que “começaram a aproveitar e investir” no headset como uma plataforma para clientes e trabalhadores.


Comprar Apple Vision Pro de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: unboxing do Apple Vision Pro!

Próx. Post

Apple Vision Pro foi feito para aproximar pessoas, explicam executivos

Posts Relacionados