Em meados de agosto, o leaker Jon Prosser afirmou que “Apple Watch Series 6” seria lançado junto a um novo iPad em algum dia da semana que vem. Ontem, ele novamente voltou ao tema, dizendo que algo seria lançado pela Maçã no dia 8 de setembro.

Publicidade
Estou sendo informado de que *algo* acontecerá no site da Apple na terça-feira, 8 de setembro.
Entre 9h e 12h EST [10h e 13h pelo horário de Brasília].

Não temos como saber se ele está se referindo apenas ao “Apple Watch Series 6”, a um novo iPad ou, quem sabe, aos dois. Mas o fato é que, segundo Prosser, teremos alguma(s) novidade(s) na semana que vem.

Paralelamente, hoje o leaker @L0vetodream refutou a informação. Ele não só disse que não teremos um Apple Watch novo chegando na semana que vem, como não teremos um novo relógio sendo lançado em setembro.

Não haverá [um novo Apple] Watch neste mês.

Vale notar que a Apple já informou que os novos iPhones vão atrasar — e que provavelmente serão lançados, em um evento especial, apenas em outubro. Dito isso, esse atraso poderia “empurrar” o lançamento do “Apple Watch Series 6” para outubro, visto que o relógio sempre foi lançado com a nova geração de smartphones.

Contudo, realmente nada impede a Maçã de lançar seu novo relógio sem muito alarde, por meio de um comunicado para a imprensa ainda neste mês, separando os lançamentos — ainda mais levando em conta que os rumores sobre a nova geração do smartwatch não estão tão animadores assim.

Publicidade

A batalha dos leakers está lançada! Quem está certo? Na semana que vem, provavelmente teremos a resposta. 😛

via iMore

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…