“On the Rocks” ganha datas de estreia nos cinemas e no Apple TV+ Alguns sortudos poderão conferir a produção na tela grande

Enfim, a saga de “On the Rocks” está chegando ao fim. Depois de recusar a estreia no Festival de Veneza, ter sua première confirmada para o Festival de Nova York e marcar o lançamento no Apple TV+ para o dia 23 de outubro, agora está confirmado: o filme terá, também, exibição nos cinemas.

Publicidade

Quem confirmou a informação foi o A24, estúdio que produziu o filme de Sofia Coppola junto à Apple. A estreia cinematográfica da produção, que tem Bill Murray e Rashida Jones como estrelas principais, ocorrerá no dia 2 de outubro; algumas semanas depois, no dia 23/10, o filme chegará ao Apple TV+.

Estrelando Rashida Jones, Bill Murray e a ilustríssima Cidade de Nova York. 🗽 “On the Rocks”, de Sofia Coppola — em cinemas selecionados ao redor do mundo no dia 2 de outubro e no Apple TV+ em 23/10.

A menção a “cinemas selecionados” tem algumas razões: para início de conversa, muitas salas ao redor do mundo (incluindo quase todas no Brasil) permanecem fechadas por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Além disso, essa janela curta de disponibilidade — ou seja, a chegada do filme a uma plataforma de streaming poucas semanas após a estreia — vai contra a regra vigente da maiorias das cadeias exibidoras; a Apple e o A24 certamente tiveram de negociar com algumas empresas para permitir a exibição do filme nesses termos. Veremos se, até o mês que vem, mais salas brasileiras abrirão e se “On the Rocks” será exibido na tela grande por aqui.

Publicidade

Para quem se interessou, o trailer de “On the Rocks” pode ser conferido aqui.

via iMore

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…