OWC Mercury Elite Pro Dual

A Other World Computing (OWC) é uma das fabricantes mais reconhecidas de acessórios, peças e periféricos para Macs, seja para usuários básicos ou mais profissionais — e a última novidade da empresa apela justamente para esse público avançado. Refiro-me ao Mercury Elite Pro Dual, visto abaixo.

Publicidade

O periférico combina armazenamento rápido e extremamente espaçoso com um hub traseiro, o qual conta com duas portas USB-A 3.2 e uma USB-C, para conexão de acessórios como teclados, mouses e até mesmo outros drives externos. É possível, também, carregar smartphones pelas portas traseiras do hub.

Em termos de armazenamento, temos aqui duas baias de 3,5 polegadas, capazes de dar ao periférico até 32TB de armazenamento em disco-rígido ou 8TB em SSD1 — você pode adquirir o produto já com o armazenamento instalado ou de forma avulsa, instalando os drives da forma que quiser. Ele é capaz de atingir até 1GB/s em velocidades de transferência, copiar um DVD inteiro em menos de 5 segundos ou 1.000 fotos em 2 segundos.

Apesar de ser focado em Macs, o Mercury Elite Pro Dual funciona com qualquer dispositivo equipado com USB-C — pode ser um iPad Pro recente, um notebook Windows que tenha uma entrada do tipo ou mesmo um smartphone Android.

Publicidade

O periférico já pode ser adquirido no site da fabricante, por preços que variam de US$150 (na versão “pelada”) a US$1.950 (na versão com 8TB de SSD). Nada mau, não é mesmo?

via AppleInsider

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…