GameClub, serviço de assinatura de jogos para iOS e Android, ganha títulos de PCs e consoles O concorrente do Apple Arcade fica ainda mais completo

Novos jogos do GameClub

falamos aqui algumas vezes sobre o GameClub, serviço de assinatura de jogos para iOS e Android que tem uma proposta um pouco diferente do Apple Arcade — a ideia é “resgatar” jogos clássicos do iOS para uma nova geração, tudo pelos mesmos US$5 mensais cobrados pela plataforma da Maçã nos Estados Unidos (ou R$21, no Brasil).

Publicidade

Pois agora, quase um ano depois do lançamento, a proposta do serviço está se expandindo: os desenvolvedores do GameClub anunciaram a chegada de títulos clássicos de outras plataformas, como o Windows e alguns consoles.

Os três primeiros jogos da nova leva vêm de PCs. Tratam-se de Tokyo 42, Ancestors Legacy e Chook & Sosig: Walk the Plank, os três lançados entre 2017 e 2019 — ou seja, adições relativamente recentes, com jogabilidade moderna e provavelmente inéditos para boa parte do público. Todos os títulos estão disponíveis no Steam, mas uma assinatura do GameClub certamente representa um melhor negócio para quem quiser jogar qualquer um deles.

Além disso, a biblioteca já existente do GameClub ganhará novidades: o título Breach & Clear, que já está presente no serviço há algum tempo, ganhará novas fases e modos de jogo.

Publicidade

Para os interessados, o GameClub está disponível na App Store — e o seu primeiro mês é gratuito. Boa diversão!


Ícone do app GameClub - a new way to play!

GameClub - a new way to play!

de GameClub

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.0.42 (118.3 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
Screenshot do app GameClub - a new way to play!Screenshot do app GameClub - a new way to play!Screenshot do app GameClub - a new way to play!Screenshot do app GameClub - a new way to play!Screenshot do app GameClub - a new way to play!Screenshot do app GameClub - a new way to play!

via MacRumors

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…