NETGEAR lança novos roteadores mesh com Wi-Fi 6 focados em pequenos negócios Juntos, eles cobrem uma área de até 1.700m²

Roteadores mesh NETGEAR Orbi Pro Wi-Fi 6

Se você tem um pequeno negócio e precisa de uma solução de internet que cubra uma área extensa, o mais novo lançamento da NETGEAR pode ser uma ótima opção. A fabricante anunciou recentemente o Orbi Pro Wi-Fi 6, um sistema mesh que é capaz de cobrir uma área de até 1.700m², mais do que suficiente para a maioria dos estabelecimentos comerciais.

Publicidade

Os roteadores, como o próprio nome já diz, trazem suporte ao Wi-Fi 6, geração mais recente do protocolo, e têm comunicação tri-band no sistema mesh (temos um vídeo completo falando sobre a tecnologia, para quem quiser saber mais). É possível conectar até cinco satélites no roteador principal.

Em comparação com o Orbi Pro original, a nova família pode lidar com até quatro vezes mais dispositivos e tem o dobro de velocidade por módulo — no total, a rede pode transmitir até 6Gbps de dados. Cada roteador traz, ainda, uma porta Ethernet de 2,5G e múltiplas portas Ethernet 1G para conexões cabeadas.

Há suporte ao protocolo de segurança WPA3, e os roteadores podem ser configurados com até quatro SSIDs (ou seja, quatro redes diferentes) para múltiplos propósitos — uma para uso interno, outra para clientes e outra para um circuito de segurança, por exemplo. Cada uma delas pode ter configurações individuais, como limitação de banda e controle parental.

O Orbi Pro Wi-Fi 6 já está disponível para pré-venda no site da fabricante e começará a ser distribuído no final do mês; o kit com o módulo principal e um satélite sai por US$760, enquanto um satélite adicional custa US$420 — você pode adquirir kits com módulos adicionais por preços menores.

via AppleInsider

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…